10 de fevereiro de 2015

7 on 7: Decoração.

Oi gente! 
Fotografia é o máximo né?! Então hoje eu vim trazer para vocês um projeto fotográfico muito legal, o 7 on 7. Pra quem não sabe, este projeto consiste em tirar 7 fotos sobre o tema escolhido, todo o dia 7, durante 7 meses. 

O post deste mês tá um pouquinho atrasado, mas o tema é bem legal. DECORAÇÃO. Quando eu vi, já pensei logo em decoração de quartos, que é uma coisa que eu sou apaixonada.  Então, espero que gostem!



1. Decoração com caixas.



Caixas de papelão, de madeira, ou plástico, grandes ou pequenas, estampadas e coloridas. Não importa! Além de decorar o ambiente, ainda podemos guardar várias coisas nelas. Lindas e funcionais!

2. Ursinhos de Pelúcia.



Lindos e fofos. Eu amo bichinhos de pelúcia. Tenho vários, de diferentes tamanhos. Escolhi esses dois pequenininhos porque eles são super charmosos e ficam ótimos em qualquer cantinho.

3. Porta Bijuterias.



Acho esse porta bijuterias um charme. Fica lindo na penteadeira, e é fácil de encontrar, vende em várias lojinhas. 

4. Espelho.



Espelho, espelho meu?! Haha' Esse espelho é lindo né?! Totalmente vintage. Os espelhos ficam lindos na decoração, tanto os pequenos como este, como os de parede. Este fica um charme na penteadeira, e também é super fácil de encontrar. Já vi em várias lojinhas.

5. Itens de maquiagem.



Quem disse que os pincéis foram feitos apenas para aplicar a maquiagem?! Ou que as maletas só servem para guardar coisas?! Não precisam ficar escondidos em algum cantinho, eles também  ficam lindos como objeto de decoração.

6. Perfumes.



Perfumes são maravilhosos, vem em frascos de diferentes formas e tamanhos. Alguns são super estilosos como o  "Floratta" e o "Thaty"

7. Enfeites.



E na decoração não podia faltar os enfeites propriamente ditos. Amo eles! Minhas boquinhas! Minha Torre Eiffel! <3

Então é isso, espero que tenham gostado das fotos.
 E vocês, o que gostam na decoração?

2 comentários:

  1. Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela postagem, achei tudo muito lindo *-*

    Espero que não tenha desistido da blogosfera! Beijocas :3
    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir