8 de dezembro de 2014

Projeto 8 on 8: Natal

Oi Amores!
Hoje vim trazer pra você um projeto fotográfico muito legal! O 8 on 8!
O projeto 8 on 8 consiste em tirar 8 fotos sobre o tema escolhido, todo dia 8, durante 8 meses!
Espero que gostem das fotos! Tirei com muito carinho!
Alguns ficaram mais ou menos, outras eu me apaixonei!!

O tema escolhido esse mês foi Natal!!






Essas foram as 8 fotos que eu tirei! Decidi tirar de 6 coisas que eu gosto no Natal essas 8 coisas foram: 
  1. Toquinha de Papai Noel!
  2. Árvores de Natal!
  3. Cartazes de Feliz Natal!
  4. Fotos Natalinas!
  5. Enfeites de Natal!
  6. Frases Natalinas!
  7. Lugares Enfeitados pro Natal!
  8. Montar a Árvore!

Indico o Blog Confusion Of Thoughts pra vocês verem o 8 on 8 dela também!
Desejo á todos um Feliz Natal! Que todos seus sonhos se realizem! Que suas vidas prosperem mais e mais!
Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Amo natal, amo enfeites natalinos, comidas natalinas, tudo!!!
    Sabe Pretty Little Liars? Sou igual a Emily na série!!! Amo! haha
    Beijoquinhas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do projeto fotos. Acho que se tem uma coisa que a gente guarda pra sempre além das recordações são as imagens dela em fotos. Parabéns! Ficaram ótimas. Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses projetos fotográficos e amo ver fotos de Natal <3 Minha favorita foi a sexta foto, todas estão lindas, mas essa me encantou muito!

    Beijinhos
    julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir