28 de novembro de 2014

Resenha: Máscara The Colossal Maybelline

Oii Amores!!
Tudo Bom?!
Hoje vim contar pra vocês a minha experiencia com o tão famoso "The Colossal Volum' Express da Maybelline"
Quer saber o que eu achei dele?! Nem bom, nem ruim!




Como assim "Nem bom, nem ruim"? Então amores, comigo foi assim!
Na 1ª semana que comprei e usei ele fiquei chocada, espera super mais dele, ele não deu o efeito que eu queria, ele não deu volume nenhum e mal alongou!
Na 2ª semana até que ele melhorou bastante e já estava dando um pouco de volume!
Da 3ª Semana em diante, ele ficou do jeito que eu queria, do jeito que eu sonhei! Ele deu muito volume, muito alongamento ele ficou simplesmente maravilhoso!


O cabo do aplicador dele não é grande, é bem curtinho! E o aplicador em forma de espiral, afinado na ponta!
Vou comprar ou sim quando ele acabar! Minha nota pra esse rímel é "9/10", pois ele me enganou no começo! hahahaha


Essa é a diferença dos cílios com  e sem ele! Na foto não da pra ver muito, mas o efeito dele é incrível!
Uma grande diferença, e se você usar o curvex vai ficar melhor ainda.
Meu The Colossal da Maybelline é igual vinho, quanto mais velho melhor!
Essa foi a minha conclusão sobre meu the colossal!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

16 comentários:

  1. Ainda bem que depois de um tempo essa máscara ficou como você queria! Eu tenho ela, e adoro!

    Ótima sexta, Sylviane!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem né! Que bom que gosta!
      Ótima Sexta pra você também!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Nossa, que diferença, é bem visível como ele funciona com o tempo ^^ gostei!


    Beijokas
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super útil, deu um charme no volume!!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso ele e o primo barratinho da tango (copia kk) e você acredita que eu amo mais o primo barratinho kk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU queria comprar esse! Mas quando eu vi esse The Colossal tão barato não resisti!
      hahahaha
      Beijinhos!

      Excluir
  5. ai ainda nao testei essa mascara acredita? ficou um arraso seus cílios , tenho muita curiosidade em testa-la *--* beijinhos lindona!

    http://euamomodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu tava louca pra testar! Acho que quando você testar você vai amar!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. No começo ele é meio ratinho, mas quando seca um pouco o resultado fica incrível!!!

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo fala bem dele e nunca usei, acredita? :o

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu uso, gosto muito!


    http://www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa,Amei !! Adoro o meus cilios como o da segunda camada ♥
    Ah,amei o Blog Bjs

    ResponderExcluir
  10. Essa mascara é ótimo, eu tenho ela, estou seguindo seu blog, beijos!

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. só o meu aplicador que não é prata?

    ResponderExcluir