2 de novembro de 2014

Dica de Filme: Annabelle.

Oi gente! A dica de hoje é para quem gosta de filmes de terror. Eu particularmente gosto muito e desde que vi o trailer de Annabelle fiquei curiosa para assistir. O filme é um spin-off de Invocação do Mal.


Annabelle se passa em 1967, onde Mia e John estão à espera de sua primeira filha. Após uma pequena discussão para fazer as pazes John presenteia Mia com a boneca que faltava para ela completar sua coleção. Qual era a boneca?! Sim! A “Annabelle”! Naquela mesma noite uma tragédia acontece (sem spoiler) onde começa toda a história. Depois que a filha nasce o casal decide se mudar para outra casa, porém mesmo em outro lugar coisas estranhas continuam a acontecer e Mia percebe que a boneca pode está ligada a esses acontecimentos estranhos, colocando a sua filha em perigo.



O que eu achei do filme?

O filme me surpreendeu positivamente. Ele tem uma boa história com começo, meio e fim. (Odeio quando não tem fim!) Não achei o filme assustadoooor. Ele é do tipo que faz você ficar com medo, mas que não te dá sustos. Apesar de ter tido alguns momentos em que eu me assustei. Posso dizer que o que me assustou não foi a boneca e sim outra coisa. (Quem assistir vai saber!) Depois de assistir o filme é possível entender o porquê do nome Annabelle e como tudo começou, e o porquê, de uma forma bem simples. Não é daqueles filmes que nos deixa com dúvidas, ele nos dá todas as respostas. Eu gostei muito e assistiria de novo e de novo. Quem ainda não assistiu e gosta, assista!

Algumas cenas do filme:










E aí?! Alguém já assistiu ou quer assistir? Quem já assistiu o que achou? Gostaram?! Comentem! Vou adorar saber a opinião de vocês!

4 comentários:

  1. Tenho pavor de bonecos assassinos :o
    Acho que nunca assistiria hahaha mas legal o post rs
    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me falaram que esse filme ficou devendo muito no quesito "suspense/terror" e que perdeu muito pro Invocação do Mal.
    Mas ainda assim quero muito assistir, fiquei muito curiosa para ver como é.

    Beijos
    http://blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Não curto filmes de terror porque sou muito medrosa e tenho pesadelos KKKKK então li as partes escritas do post e passei correndo as imagens KKKKKKKKKKKK
    likeadreeam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah to doida pra ver =) adoro terror

    ResponderExcluir