23 de novembro de 2014

5 esmaltes favoritos do momento!

Oii Meus Amores!
Tudo Bom?!
Hoje eu vim compartilhar com vocês 5 esmaltes que eu to amando usar e o porque deles serem os favoritos!

Vocês devem ter reparado que 3 dos 5 esmaltes são da Jubby, não é que a marca é muito boa, e porque ele estava por 1,50 na farmácia ai eu aproveitei e comprei vários, mas a marca é boa mesmo!
Eu gosto muito da cor e da qualidade desses esmaltes! Uso bastante eles!


Jubby-Cremoso-Eliane: Esse esmalte é muito lindo, amo usar ele, ele é a cara do verão, fica lindo na unha toda, só na beirinha, vocês podem usar e abusar dele!


Beauty Color- Cintilante- Poção de beleza: Esse lilás maravilhoso da beauty color eu amo!! Ele é muito lindo, super fofo e ainda combina com muitas coisas! Já postei até tutorial aqui no blog usando ele! 


Jubby-Perolado-Celina: Aaaaah esse nude é simplesmente perfeito! Ele tem brilhinhos bem pequenininhos, é uma cor perfeita, super discreta! ótimo pra ocasiões onde você não quer chamar atenção nas unhas ou não pode ir com elas escandalizando! Ele fica bem discreto na unha! Sempre uso ele! Super recomendo!



Risqué-Rendas dos Brasil- Renda-Paetê: Quem não gosta de fazer aquela francesinha?! Ou então só ficar no branquinho básico?! Pra vocês esse esmalte é perfeito! Ele também tem brilhinhos e fica muito lindo na unha! Essa é a melhor renda que já comprei até hoje, dei 2 reais nela! Isso mesmo só 2 reais! Além da marca ter acertado em cheio nessa embalagem perfeita! Eu amo esse vidrinho de esmalte!


Jubby-Cremoso-Ciça: Esse esmalte azul clarinho é o meu queridinho, ele é tão fofo e fica tão lindo na unha! Já usei ele muitas vezes! Já fiz tutorial com ele! E quando ele acabar vou comprar um igual! Além da qualidade a cor é perfeita! De tanto eu usar a embalagem já ta toda feia! Mas o esmalte ainda tá super conservado graças as dicas que ensinei no post anterior!

Espero que tenho gostado deu compartilhar com vocês meus queridinhos!
Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Todas essas cores são bem bonitas ^_^ A que eu mais gostei foi a segunda, essa cor lilas, uma graça!


    Beijos e boa semana! ;)
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos maravilhosos...amei!!!
    O azulzinho é muito lindo. Amo azul, meu blog é azulzinho.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir