22 de outubro de 2014

Reformando meu quarto: Mudando a cor.



Oi gente! Vocês lembram que eu contei pra vocês que estava planejando uma reforma no meu quarto?!(aqui) Então... Eu já comecei a fazer algumas coisinhas, e hoje vim mostrar pra vocês a nova cor do meu quarto. Não foi muito difícil decidir a nova cor, porque eu queria aproveitar os itens de decoração que eu já tenho, e pra isso eu ia ter que escolher uma cor que combinasse com eles.

Meu quarto antes era uma parede roxa e as outras três lilás. Para a nova decoração eu decidi fazer uma parede rosa e as outras branca. Quem pintou foi a minha mãe e eu a ajudei. E então curiosos para ver o resultado?! 


Como meu quarto era roxo e lilás, tivemos que aplicar o selador nas paredes antes para não manchar a nova cor. Pelo meu quarto ser pequeno, uma lata dessa de 3,6 L da Coral foi suficiente para as três paredes branca. Para a parede rosa, escolhi a Euforia da Glasurit, mas na hora achei que ia ficar muito claro e como eu queria um rosa diferente misturei 2 xadrez vermelhos.


Vamos ao resultado... Antes era assim!




Agora está assim...




Como deu para observar, meu rosa não é bem um "rosa", mas eu adorei o tom que ficou. Eu gostei muito do resultado e achei que ficou do jeito que eu queria. E aí, o que vocês acharam, gostaram da nova cor?! Comentem!





3 comentários: