1 de setembro de 2014

Resenha: Queratina Líquida da Niely Gold

Oi meninas, hoje eu vim falar de um produtinho que eu estou adorando, a Queratina Líquida da Niely Gold.  Esses dias eu estava conversando com a minha tia e ela me falou dessa queratina que ela estava usando e gostando muito, então eu fui logo correndo na farmácia comprar uma pra mim, louca para experimentar no meu cabelo. Haha’ Eu comprei ela na Farmácia Alexandre por R$ 7,90.


Sobre o produto:

A queratina líquida Niely Gold fornece aos fios uma carga de queratina, repondo a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Hidrata e restaura os fios danificados de dentro para fora, deixando os cabelos fortes e com muito mais brilho.

Modo de usar:

Na embalagem diz para após lavar com o shampoo passar em toda a extensão dos fios, mecha a mecha. Deixar agir por 10 minutos, enxaguar e fazer uma hidratação. Para melhores resultados, aplique um finalizador, escove e pranche.

Como eu fiz:

Eu fiz tudo completamente diferente do recomendado! Haha’ Eu lavei com shampoo normal, tirei um pouco o excesso de água, passei a queratina e esperei 10 minutos. Depois disso, sem enxaguar, fiz uma hidratação, e esperei mais 30 minutos. Após esse tempo, enxaguei, passei mais queratina, defrizzante, escovei e passei a prancha. (Depois eu faço um post explicando o passo a passo! Haha’).

O que eu Achei:

Eu adorei o resultado! As pontas dos cabelos ficaram mais alinhadas, os fios mais encorpados, sem falar no brilho e na maciez que deu ao cabelo. O cheiro também é muito bom e ela rende bastante! A única coisa que eu não gostei muito é que na hora da aplicação eu sempre tenho que pedir para alguém borrifar pra mim quando estou fazendo no meu próprio cabelo. Mas fora isso é um excelente custo X benefício. Está aprovado e com certeza quando a minha acabar eu vou comprar outra!

E aqui está o resultado! 

O cabelo da minha mãe. Aproveitamos e também cortamos um pouco.



Olha como os fios do cabelo de Sylviane ficaram mais alinhados.
Meu cabelo ficou bem mais macio e com um brilho incrível. Pena que na foto não dá pra ver.

E aí meninas, vocês já usaram essa queratina? Qual queratina vocês costumam usar?!


5 comentários:

  1. Nossa que produto ótimo!

    necessito de um *--*

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - 10 Películas de Unha

    Beijinhos ;*


    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado! Acho que vou fazer. ;)
    Se puder me fazer uma visitinha :D
    Bjs http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Parece ser ótimo! Estou louca para testar!
    Estou começando com um blog agora, adorei o seu. Venha me fazer uma visitinha e me siga se gostar. Em breve muitas novidades dos EUA. Bjs
    http://dignissimavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Que produto perfeito!
    Vou testar e se gostar te falo aqui.
    Nunca tinha visto uma resenha sobre esse produto. Adorei!
    Beijos e beijos
    Nany
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso ela na hidratação e antes da chapinha! Fica otimo! Seguindo linda
    Blog Quem Disse?

    ResponderExcluir