23 de setembro de 2014

Reformando meu quarto: Inspirações.

Oi gente! E aí, o que acharam do novo layout do blog?! Eu estou amando!

Mas vamos falar do que interessa! Haha’ Eu estou planejando uma reforma do meu quarto e queria compartilhar com vocês todos os passos a passos; desde o planejamento até o resultado final. 



Hoje eu vim trazer algumas fotos pra vocês de inspirações que eu encontrei no Google Imagens. Ainda não decidir que estilo seguir, mas gostei bastante dessas ideias.


Gosto das prateleiras em cima da escrivaninha.


Adoro a combinação de branco com rosa.

 Ótima ideia para o meu quarto que é pequeno.

Decoração de Paris, Amo!

Adorei os quadros na parede!


 Adorei os corações na parede.

Mais uma vez as prateleiras, super práticas.


Adorei a escrivaninha + armário com a tv.

Essas foram algumas das imagens que eu mais gostei, porque tem bastante coisas que dá para a gente copiar. E que serve de inspiração, pra quem como eu, tem quarto pequeno.

E aí meninas, de qual vocês gostaram mais? 
Como é o quarto de vocês? Comentem!
 Beijinhos




14 comentários:

  1. Respostas
    1. Os adesivos da Torre Eiffel estão lindos né?!

      Excluir
  2. Prateleiras são ótimas e fofas, o problema é limpar, né? Eu tenho muita rinite, então prateleira é um problema pra mim! :/

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mayã! Prateleiras acumulam muita poeira. :/

      Excluir
  3. Eu gostei muito dessas ideias, me lembrou meu quarto.. Eu tô terminando a reforma dele também. Fiz a mesa bem grande com a tv na parede e uma prateleira bem grande em cima, a mesa tem uma porta onde coloco os itens que mais uso. Ficou bem legal.. E meu quarto é branco com rosa.
    Sucesso aí na sua reforma, bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu quarto ficou bem parecido com o que eu quero fazer no meu. Deve estar lindo! :)

      Excluir
  4. Ameeei todas as decorações...a de quadros é a minha favorita!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!
      Também adorei os quadros, estou louca por eles!
      Beijoos

      Excluir
  5. Adooooorei! Adoro posts de decoração \o/ Suas inspirações são lindas e com certeza vai ficar lindo o resultado final do seu quarto! Beijos
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro decorações! :)
      Obrigada e depois venha conferir como tá ficando!
      Beijos

      Excluir
  6. tbm to reformando o meu quarto kkkk espero que o seu fique lindo ;*

    Amore da uma passadinha no meu blog? La damos dicas e tutoriais para o design do seu blog. Alem de tbm realizarmos personalização por um preço ótimo rsrs *-*
    http://personalizacaoblogs.blogspot.com.br/

    Bjs! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tomara que o seu fique muito bonito também Ana!

      Excluir
  7. Lindas as inspirações,adorei o post ♥
    Fiquei com vontade de dar uma reformada no meu quarto também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom reformar e deixar do jeitinho que a gente gosta!
      Beijos

      Excluir