28 de setembro de 2014

O que eu uso no cabelo #1

Oii meus Amores!!
Tudo Bom?!

Hoje vim contar pra vocês o que eu uso no cabelo, mas pro post não ficar muito grande vou dividi-lo em #1 e #2, na #1 vou falar sobre o que eu uso no cabelo na hora de lavar e no #2 vou falar sobre o que eu uso na hora de escovar!
Vamos ao post!











Shampoo TRESemmé: Blindagem Platinum
Meus Amores, esse Shampoo é fantástico, ele se deu super no meu cabelo, limpa bem e tem um cheirinho maravilhoso!!
















Creme de Tratamento Novex: Óleo de Coco
Ai gente, esse creme de tratamento deixa meu cabelo tão macio, tão cheiroso, eu uso ele como Nutrição no meu C.C(Cronograma Capilar), Ele foi baratinho!Muito Bom!





Máscara de Hidratação Haskell: Mandioca!
Meninas!! Essa Máscara é muito boa, só de passar no cabelo á textura já muda!! Ela foi uns 40 reais, mas é muito boa mesmo!! Tem um cheirinho maravilhoso! Uma das minhas máscaras favoritas! Uso essa máscara com de hidratação no C.C!














Creme de Tratamento TRESemmé: Blindagem Platinum
Bem, esse eu comprei recentemente mais já super recomendo, ele deixa o cabelo macio, cheiroso, e no momento estou usando ele pra Reconstrução no C.C!!














Máscara de Tratamento Haskell: Queratina
Aii Meu Deus, essa máscara é simplesmente perfeita, eu uso ela e amo muito!! Uso ela quando faço Cauterização e no C.C como Reconstrução também! Gente as Máscaras da Haskell são incríveis, eu amo, quando passo
no cabelo a textura muda totalmente!Deixa ele mega macio!






Bem Amores, a primeira parte do post acabou! Espero que tenham gostado!
Deixem seu comentário! Já usou algum desse produtinhos?! Ficou com vontade de usar!? Não são caros não! Corre na Farmácia e faça a festa!! hahahaha
Beijinhos Amores!!

18 comentários:

  1. Oii!
    Guria, sabe que pro meu cabelo a TRESemmé é péssima!
    Comprei um shampoo desse pote grandão e tá lá no banheiro, não gostei :(
    Que bom que você gosta, cada cabelo realmente é diferente!

    Beijinhos =*
    www.semdrama.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!! No meu deu super bem!
      Varia de cabelo a cabelo né!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Novex é maravilhoso, uso o oleo de argan...;)

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    ja usei da tressemé e da novex, gosto deles, e nao conheço os outros, mas estou looooouca para experimentar uns famosinhos ai ! hsiauhsihauis
    esperamos voce la no www.luvup.blogspot.com.br
    beijos e nao deixe de comentar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Gosto muito! Os da Haskell são fantásticos super recomendo!

      Excluir
  4. Eu adoro as duas marcas tresemme e Haskell são demais né? A novex nunca comprei mas já vi muita gente falar. Bjo
    http://blogdasula.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho! A novex é muito boa também!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Gosto bastante do Novex, super hidrata, bjs

    ResponderExcluir
  6. tenho ouvido muito sobre as máscaras da haskell, preciso testar. 😄

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  7. Não estou dando muito certo com TRESemmé mais não...:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Gosto tanto da TRESemmé...
      Beijinhos!

      Excluir
  8. eu também uso o novex e amo demais !!!

    ResponderExcluir
  9. Tresemmé deu certo pro meu cabelo até um tempo, acho que ele "acostuma" com o produto, troquei de shampoo, depois de um tempo voltarei para ele, comigo é sempre assim kkkkk

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo!
      Por isso é sempre bom varia!
      Beijinhos!

      Excluir