20 de setembro de 2014

Inspiração: Os Cabelos da Demi Lovato

Oii Meus Amores!!
Tudo Bom?!
Hoje vim mostrar pra vocês os cabelos da Demi Lovato que eu amo! Como vocês devem saber cada hora a Demi Lovato está com um corte ou uma tonalidade diferente! E eu sempre apaixonada! A Demi arrasa no visual!!
A Demi é uma verdadeira "Camaleoa" pois todos cortes e tons de cabelo que ela uso fica muito lindo! Tipico de uma Diva!
Incrível também é que a Demi não aposta somente nos tons mais discretos, ela usa e abusa dos tons bem cheguei, bem chamativos, e mais uma vez tenho que dizer ela arrasa, fica perfeito!!
Até Californianas coloridas ela já fez e ficou muito lindo!! Dos cortes e tons que ela já usou o meu favorito foi essas californianas azuis claras!
A Demi Lovato é uma garota cheia de atitude na hora de retocar as madeixas! Além de dar um show no palco ela da um show na hora de mudar o visual!!
Bem amores esses foram as inspirações de hoje!!
Lembrando que Segunda-Feira(22) o Glamour jovem estará completando 6 meses! E estamos trazendo muitas novidades pra vocês!
Ficaram ansiosas?! Calma, calma que só falta 2 dias!!
Beijinhos!!

2 comentários: