14 de agosto de 2014

Top 3: Erros Comuns na Hora de se Maquiar

Oi Meninas!
Tudo Bom?!
Depois de um sumiço aqui estou eu de volta!
Eu sumi porque estava estudando um pouquinho na internet sobre maquiagem!hahahaha
Estou tentando me maquiar melhor! Mas enfim, hoje vim trazer pra vocês 3 erros muitos comuns nas maquiagem das meninas!

Em 3 lugar...
Algumas Meninas, acabam exagerando no lápis de olho, pra mim tem que ser uma coisa mais controlada, na linha d`água ou um pouquinho abaixo!

Em 2 lugar...
Passar um corretivo mais claro que seu tom de pele pode dar errado! Procure usar corretivos mais harmoniosos com seu tom de pele!

Em 1 lugar...
O Blush! Meu Deus!!! Como essas Meninas erram na hora de passar o blush! Sei que infelizmente a iluminação do local onde você passou pode acabar te atrapalhando mais as vezes elas passam blush demais!! É de assustar!!

Bem Meninas! Foi isso!
Espero que vocês não comentam esses erros na hora de se maquiar!
Comentem ai o que vocês acharam!
Beijinhos!!

16 comentários:

  1. Esse erro do blush é o pior kkk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, é mesmo!
      Não como ela conseguiu sair assim!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. oi linda to amando o blog,se poder seguir o meu,ja estou seguindo o seu para ficar por dentro das novidades,beijos http://blogdamihcamargo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou Amore!
      Já estou seguindo o seu!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Esse do lápis eh mega really, e o pior que quando acontece comigo eh terrível pois não sou branquinha, então parece que foi inspirado na Malévola! :)

    Www.menin4ironic4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha!
    Inspirado em Malévola! Essa foi Boa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa é a Britney coitada rs, é verdade e vejo muitos erros, esse do blush é o que eu mais vejo na rua as bolinhas na bochecha.

    Beijos linda venha me visitar ♥

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian Coitada da Britney e dessas meninas que encontramos na rua né!!
      Meu Deus nessas horas da vontade de parar elas na rua e falar!
      "Oi Amore, será que podia maneirar no blush e esfumar mais um pouquinho?!"
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Verdade, essas makes são um vexame.
    Inscrita, se quiser visita o meu blog
    http://mylacarmi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. o último erro ta demais kkkkk
    Adorei ,Mandou muito bem com esse post .
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Né!
      Obrigada Amore!!
      Já segui o o seu flor!
      Beijinhos!

      Excluir