2 de julho de 2014

Campanha: Adote uma blogueira iniciante

Oi Amores!
Tudo Bem?!
Hoje eu vim falar pra vocês sobre uma campanha que está acontecendo no mundo da blogosfera a campanha:
Adote uma blogueira iniciante!

Nessa campanha você pode adotar uma blogueira iniciante e ajudar ela, divulgando, dando conselhos, fazendo uma amizade!
Ou ser adotada por alguma blogueira!
Essa campanha foi iniciativa do blog E agora,amiga?
Eu já estou participando! E você vai ficar fora dessa?!
Para mais informações acesse o grupo no facebook!
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Lindona, que legal essa idéia, achei super interessante!
    Adorei seu cantinho, vc escreve mto bem!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Também achei muito interessante!
      Já estou curtindo e seguindo!
      Não tenho canal no youtube!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Ola, sou uma blogueira iniciante até de mais KKK' não faz nem 1 mês que estou com blog, e adorei a ideia. como faço para participar e para alguem me adotar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!! Você tem que participar do grupo da campanha no facebook(tem o link no post) e seguir as regrinhas! É bem facil!
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, sou iniciante e participo da campanha, é o máximo não é? kkkk's
    amei seu blog, tem umas sugestões bacanas, seguirei vc, dá uma olhadinha no meu blog e segue tbm se quiser, falamos de tudo, só não cheguei em armários e make's ainda kkkkkk's

    Blog: http://infinitosalguns.blogspot.com.br/

    facebook:https://www.facebook.com/pages/Alguns-Infinitos/596108733831604?ref=hl

    ResponderExcluir