31 de julho de 2014

10 Livros Favoritos

Oi amores! Tudo bem com vocês?! Hoje eu vim compartilhar com vocês os meus 10 livros favoritos da minha estante que eu já li. Porque tem alguns livros que eu ainda não li e outros que eu amo loucamente mas infelizmente não tenho. E então curiosos?! Vamos lá! Haha’






10. Dizem por aí... (Jill Mansell)

Jill Mansell nos dá uma grande lição neste livro que é julgar por nós mesmo e não pela opinião dos outros. Jack Lucas tem fama de ficar com todas as mulheres, mas mesmo assim Tilly que acaba de se mudar para a cidade se apaixona por ele. Ela fica em dúvida entre ouvir os conselhos de todos e não se envolver com ele, ou ceder aos desejos do seu coração.








9. O Milagre (Nicholas Sparks)

Esse livro é muito legal. Eu fiquei junto com o Jeremy tentando resolver o mistério das luzes fantasmagórica do cemitério. Ele acredita que pra tudo tem uma explicação, então ele é chamado pra resolver este mistério das luzes em uma cidadezinha no meio do nada. Lá ele acaba conhecendo a linda Lexie e se apaixona por ela. Só que alguém vai ter que ceder pra poder viver esse amor já que eles moram muito longe um do outro. 






8. Três Metros Acima do Céu ( Federico Moccia)

Esse é um daqueles livros que em certos momentos agente quer trocar de lugar com a personagem. Babi e Step vivem em mundos diferentes! Ela uma típica patricinha e ele um bad boy, mas como no amor tudo é possível eles acabam se apaixonando e tendo que fazer muitas loucuras para poderem viver esse amor.










7. Deslembrança (Cat Patrick)

A capa é linda! Haha’ Quando London dorme ela esquece de tudo! Ela consegue ver o que vai acontecer no futuro, mas não consegue lembrar-se do que aconteceu. Ela se apaixona por Luke, mas fica com medo por não conseguir ver ele em seu futuro. E um sonho com um enterro começa a deixa-la preocupada com a possibilidade de algo ruim acontecer. Não se lembrar das coisas ruins é bom, mas esquecer das coisas boas deve ser péssimo.








6. Um Dia (David Nicholls)

Neste livro é como se todo dia 15 de Julho, durante vinte anos, nós leitores descobríssemos o que se passou na vida de Emma e Dexter naquele ano, e como a vida deles estão. É incrível como as coisas podem mudar em um ano e em como algumas coisas não mudam nunca.








5. Divergente (Veronica Roth)

Esse livro estaria em 3º lugar se eu não tivesse descoberto umas coisinhas que me deixaram triste! (Sem spoiler) Ele conta a história de Tris, que aos 16 anos tem que fazer uma escolha que vai mudar a vida dela para sempre. A questão é escolher o que a família espera, o que ela quer, ou o que ela acha certo fazer? Mas no meio de tudo isso ela conhece Tobias que a ajuda a enfrentar todos os seu medos e por quem ela logo se apaixona.





4. Para Sempre (Kim e Krickitt Carpenter)

Todos deveriam ler este livro! Amor verdadeiro existe sim e este livro é uma história real! A Krickitt sofreu um acidente de carro e perdeu suas memórias mais recentes, inclusive a de seu casamento e a de seu marido. É uma história de superação e uma prova de amor de ambas as partes. Imagina para ele a sua esposa não lembrar quem ele era e do amor deles. E para ela descobrir que é casada e ter que viver com um homem que ela nem sabe quem é, que para ela é um completo estranho.




3. Querido John (Nicholas Sparks)

Gosto desse livro principalmente pela ideia de que ao olhar a lua uma pessoa em qualquer lugar do mundo pode estar fazendo a mesma coisa que eu. Parece mágico né?! John e Savannah se apaixonam rapidamente e apesar do pouco tempo que estão juntos eles têm certeza do amor de um pelo outro. Ele tem que cumprir com seus compromissos, mas a promessa de que logo estarão juntos os matem forte para suportar a distância. Mas coisas acontecem e uma carta muda tudo.




2. Trilogia: A Seleção

Foi muito difícil escolher se A Seleção era 1º ou 2º lugar. Eu Amo este livro! América Singer foi selecionada junto com outras 34 garotas para participar da Seleção, onde o príncipe Maxon vai escolher a nova princesa. Só que América não queria porque já estava apaixonada por Aspen. Só que durante o tempo que América passa no palácio ela começa a conhecer Maxon melhor e é aí que começa a confusão no coração de América. Por isso três livros ( A Seleção, A Elite e A Escolha) América é muito confusa! Haha’


1. Trilogia: Jogos Vorazes

Não tem jeito, Jogos Vorazes foi amor à primeira vista! Eu amo a história, todo o contexto. (Claro que tem coisas que eu mudaria com certeza!). Katniss pra salvar a irmã mais nova acaba indo para a arena junto com Peeta, onde terão que lutar com outros 22 tributos, sendo que apenas 1 sai vivo da competição. Mas Peeta está apaixonado por Katniss o que pode dar um novo rumo ao jogo e mudar as regras pros amantes desafortunados do distrito 12. Ah! Eu amo simples assim!

E então, quais são os livros favoritos de vocês?!

12 comentários:

  1. Dessa lista os únicos que tive a oportunidade de ler foi o Jogos Vorazes e o comecinho de Em Chamas (confesso que não tive paciência pra terminar).
    http://territoriosecreto.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a maioria não são livros muito conhecidos. Em Chamas eu gosto muito!

      Excluir
  2. Dos seu favoritos, só li o Querido John. O meu preferido de todos os tempos é Alice in Wonderland!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane Alice in Wonderland está na lista dos que eu quero comprar! Realmente parece muito bom.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, estou maravilhada com os livros. Já li "um dia", "divergente" e "querido john"... Vou ler os outros ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda ler sim, você vai amar! São histórias muito boas.
      Beijos

      Excluir
  4. Caraca, você acredita que eu ainda não li nenhum desses?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria não são livros muito conhecidos. Se tiver a oportunidade de ler algum me conte se gostou!
      Beijos

      Excluir

  5. amei as dicas dos livros, confesso que alguns desses não tinha lidooo...
    amei o seu blog ~.~

    ResponderExcluir
  6. Da sua lista sou muito apaixonada por Um Dia! <3
    É um livro lindo e muito emocionante, e até hoje não aceito o final dele!
    Aquela revoltinha sabe pelo o que acontece sempre está comigo!
    Beijos e até! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra ler essas trilogias!! Devem ser ótimas.. Beijão
    http://abelezanoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir