28 de junho de 2014

Resenha: Máscara para Cílios Ultra Sexy Avon.


Oi Amores!
Tudo Bom?!
Hoje trouxe uma resenha muito boa pra vocês sobre a Máscara para Cílios Ultra Sexy Avon! Essa é a minha primeira resenha!

A embalagem é muito linda!!!
 O que a marca diz...
possui cor intensa e fórmula 3 em 1 contendo polímeros que alongam, levantam e curvam os cílios por até 24h, devido ao seu aplicador tri-esférico que envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa.
Na minha opinião...
Bem eu gostei muito dessa Máscara, porque ela curvaalonga e a prova d`água! Ela não sai fácil, sai melhor na água mais quentinha!A unica coisa ruim é que ela não da volume, mas também não promete

Eu amei esse aplicador, é bem diferente dos que eu já vi!

Como ela ficou em mim...(Desculpe a qualidade!)
 E dei apenas R$: 9,99 nessa Máscara na Promoção!!Foi um super achado!!


Eu realmente gostei dela!!
Ela é da Coleção da Avon Ultra Sexy que contém também outras coisinhas muito lindas (Eu ainda não tenho)!!!
Então Amores eu super recomendo ela, espero que vocês gostem!

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Nossa que diferença! Não conhecia essa máscara!
    Beijos!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferença grande né!!
      Super recomendo ela!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Nossa, nunca tinha ouvido falar nessa máscara, ou visto. E olha que volte e meia dou umas olhadas nas revistinhas avon haha
    a embalagem é realmente muito bonita e ela dá um efeitinho bem fofo mais natural, gostei :DD

    Beijos, Annie
    http://pinknmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha visto ela ai quando vi a folha da promoção com ela e apaixonei!
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. A embalagem é linda mesmo! Estou a procura de uma máscara que dê mais volume aos meus cílios, que são mini! haha
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Máscara é muito boa!
      Mais tem outras que você pode usar que vão te ajudar muito!
      Beijinhos!

      Excluir