30 de abril de 2014

Livros:Minha Paixão!





Oii gente! Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha paixão. LIVROS! Sim?! Eu amo ler. Adoro a sensação de poder conhecer um mundo novo, viver várias histórias e aventuras... E principalmente comprar novos livros! Quanto mais eu tenho, mais eu quero! Haha’



Eu leio desde pequena, mas foi em 2009 que eu comecei a ler com frequência. A minha escola tinha uma biblioteca "maravilhótima" (parecia que eu tava na loja da Saraiva). Só que tinha livros que eu queria ter pra mim, então ano passado eu comecei a montar a minha própria biblioteca.






Esses são os meus livros <3 Tenho 54. Alguns eu comprei, outros eu ganhei de presente!
Ainda são poucos principalmente se comparados ao tamanho da lista de livros que eu quero comprar.








Como viram eu sou apaixonada por livros. E vocês? Qual a sua Paixão? Livros, esmaltes, sapatos, roupas, séries, músicas?



Beijinhooos <3

8 comentários:

  1. Também sou apaixonada por livros, minha coleção só aumenta. Começo a ler um, e logo logo já estou lendo outro. No momento estou com 7 livros em aberto lendo, hehe :) já estou seguindo de volta, beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, agente compra um livro aparecem mais 10 na nossa lista né?! É muuuitooo bom! 7 livros? Nossa! Eu só consigo uns 3 no máximo... Parabéns! hehe’ Beijinhos <3

      Excluir
  2. Amooo livros , mais eu não tenho muitos , normalmente pego emprestado de amigas , gostei do seu blog , seguindo =)

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaby, muuuuito obrigada! Adorei seu blog e também já estou seguindo! Eu também sempre pegava os livros emprestados, só que da biblioteca. Só que tinha livros que eu amava tanto que dava pena de devolver, então tive que começar a comprar pra mim. Hehe’ Beijinhos <3

      Excluir
  3. Livros <3
    Muito amor pelos livros , eu serei professora e por isso já tinha uma grande biblioteca de livros didáticos agora possuo mais ou menos uns 250 também não didáticos , logo não terei mais espaço ... Foi essa paixão que me fez querer criar um blog.

    Ameii seu cantinho , seguindo ...
    Se puder e quiser http://maetoescrevendo.blogspot.com.br
    Venha conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêeh acredito que você vai ser uma ótima professora. Por enquanto eu ainda tenho poucos livros, espero um dia ter bastante como você.
      Beijos

      Excluir
  4. Excelente!!!!!!!
    Curtindo e seguindo flor,bjs.

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir